Espetáculo Solidário “A Diferença Num Só Gesto”

Nos dias 15 e 16 de outubro passados, o concelho de Arganil, viu-se invadido por um, desmesurado incêndio, que atingiu drasticamente muitas famílias e grande parte, se não a totalidade, dos seus haveres, deixando-as fragilizadas e incapazes de responder a tamanha tragédia.

Agora, cumpre-se mais uma missão, contribuir com Um Só Gesto, marcando presença no Espetáculo Solidário, que decorrerá no próximo dia 8 de dezembro, pelas 21h30,no Auditório da Cerâmica Arganilense.

Este Espetáculo Solidário, “A Diferença Num Só Gesto”, é promovido pela Câmara Municipal de Arganil com a colaboração do Coimbra Gospel Choir, sem a qual não teria sido possível concretizá-lo.

A receita de bilheteira reverterá a favor das vítimas dos incêndios.

Teremos oportunidade de vivenciar uma simbiose perfeita, entre um gesto desinteressado de solidariedade e a música, Coimbra Gospel Choir destacando o virtuosismo dos intérpretes e a excelência do instrumental!

Estamos certos que ninguém ficará indiferente a esta iniciativa!