António Luís Júlio da Fonseca Sêco

Data de Nascimento: 11-07-1966
Estado Civil: Casado, 1 filho e 2 filhas

Formação Académica

• Curso do Magistério Primário – Escola do Magistério Primário de Coimbra.
  • Licenciatura em Ensino Básico 1º Ciclo – Escola Superior de Educação João de Deus.

Experiência Profissional

• Exerceu funções docentes em diferentes Escolas dos Concelhos de Arganil, Oliveira do Hospital e Pampilhosa da Serra, entre os anos de 1989 a 2013. Durante este período exerceu cumulativamente, em alguns estabelecimentos de ensino, cargos de coordenação e supervisão pedagógica, tais como, Coordenador /Diretor de estabelecimento, Presidente de Conselho de Docentes / Conselho escolar.
  • É Vereador da Câmara Municipal desde 18 de Outubro de 2013 (mandato autárquico 2013 – 2017).

Outras Atividades / Cargos

• É Presidente do Conselho Fiscal da Associação Filarmónica de Arganil (mandato 2015-2016).
  • Foi secretário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Argus.
  • Foi Presidente da Associação Filarmónica de Arganil (mandato, 2009-2010, 2011-2012, 2013-2014).

Pelouros

• Apoio à Presidência;
  • Florestas e Recursos Endógenos;
  • Feiras e Mercados;
  • Segurança e Proteção Civil.

Contacto: geral@cm-arganil.pt