Aberto concurso público para beneficiação da EN 342, entre Arganil e Coja – Câmara Municipal congratula-se

Foi hoje publicado no Diário da República o anúncio do concurso público para a empreitada de beneficiação da EN 342, entre a Arganil e Côja.

Com um valor base de 2,75 milhões de €, a obra destina-se a melhorar as condições de circulação e de segurança rodoviária, entre os dois principais aglomerados populacionais do Concelho, numa extensão de 12,67 Km.

A Câmara Municipal congratula-se com a abertura do concurso para a empreitada, por parte da Infraestruturas de Portugal, após múltiplas diligências desenvolvidas pela Autarquia, reivindicando a requalificação de uma via absolutamente estratégica para o Concelho.