Alterações de trânsito na Vila de Arganil

Por motivos da realização da Feira das Freguesias 2011, o trânsito rodoviário da Vila de Arganil irá sofrer algumas alterações temporárias.
Assim, de 3 a 13 de Junho, a Praça de Táxis irá ser deslocalizada para o estacionamento privativo da Câmara Municipal e a Paragem de autocarros será deslocalizada para a Avenida José Augusto de Carvalho (junto à traseira do edifício da Câmara Municipal) apenas para embarque e desembarque de passageiros.

A partir de 8 de Junho e até à mesma data serão, ainda, efectuadas as seguintes alterações:

– trânsito proibido na Avenida José Augusto Carvalho, entre o entroncamento da saída do estacionamento da Caixa Geral de Depósitos/Banco Comercial Português e a rotunda da Fonte de Amandos, passando a ser permitido virar à esquerda à saída do referido estacionamento;
– alteração do sentido de circulação nas ruas Eng. Duarte Pacheco, 5 de Outubro e Largos Dr. José da Costa e Ribeiro de Campos, passando de descendente para ascendente;
– trânsito interdito a pesados nas Avenidas Bombeiros Voluntários Argus e José Augusto Carvalho, excepto transportes públicos;
– trânsito de veículos para as Urgências far-se-á pelas ruas Comendador Saul Brandão, Ramiro Castanheira Jorge, Olivença e/ou António Galvão, na direcção ao Centro de Saúde de Arganil;

Todas as vias alternativas estarão devidamente assinaladas com sinalização de trânsito temporária, nos diversos cruzamentos/entroncamentos à entrada da vila de Arganil e todas as autoridades locais e corporações de bombeiros vizinhas estão devidamente informadas destas alterações temporárias de trânsito.

Solicitamos a melhor atenção para estas alterações temporárias e agradecemos a melhor compreensão para quaisquer transtornos que advenham das mesmas, estando o Município à disposição para minimizar quaisquer perturbações não previstas.