Artesanato de Arganil presente no Município de Oliveira do Bairro e Covilhã

A Câmara Municipal de Arganil, contribui e continuará a contribuir para a divulgação dos valores locais e ofícios tradicionais, com diversos artesãos do Município, apoiando-os na sua participação em várias feiras de artesanato a nível nacional.
Neste sentido, o Município de Arganil marcará presença no Município de  Oliveira do Bairro, em Palhaça no certame “MOUVA – mercado de objectos usados, víveres e artesanato”, no dia  5 de Junho, com a presença da artesã Ana Maria Brito, produtora de Licores e Doces.
E ainda no Mês de Junho, o Concelho de Arganil marcará também presença no Município da Covilhã na freguesia do Ferro na Feira Agrícola/Feira da Cereja, nos dias 4 e 5 de Junho, com a presença da mesma artesã Ana Maria Brito.
Estas representações, muito valorizam o nosso Concelho pelo que convidamos todos os conterrâneos e amigos, com o objectivo de promover a participação activa dos diferentes actores locais na estratégia de desenvolvimento, a visitar os certames acima referidos.