Câmara Municipal de Arganil promoveu Torneio de Futsal interedifícios para os seus colaboradores

• Entrega do troféus à equipa vencedora

• Equipas participantes no 1º Torneio interedifícios

• 1º Torneio Interedifícios CMA

No passado sábado, 2 Julho, pelas 18 horas, a Câmara Municipal de Arganil promoveu um Torneio de Futsal para os seus colaboradores no Pavilhão Gimnodesportivo do Sarzedo. Esta iniciativa teve como objetivo reforçar os valores de companheirismo e entreajuda entre colegas de trabalho, fortalecendo os laços de amizade e respeito, bem como promover momentos de saúde e bem-estar.

O Torneio colocou frente a frente equipas compostas por colaboradores dos diferentes edifícios municipais e, depois de algumas dores de pernas e outras quantas gargalhadas, a vitória coube à Piscina Municipal de Arganil por 7-5. No encerramento do Torneio foi entregue um troféu simbólico à equipa vencedora pelas mãos do Presidente da Câmara Municipal de Arganil, Eng.º Ricardo Pereira Alves.

Após o Torneio, para finalizar, realizou-se um jantar convívio entre os colaboradores participantes, dando assim continuidade a momentos de boa disposição e camaradagem, ficando bem evidente nos participantes, a vontade de que se realizem mais iniciativas como esta.