Cerâmica Arganilense acolhe Assembleia Geral do Turismo Centro de Portugal

• Cerâmica Arganilense acolhe Assembleia Geral do Turismo Centro de Portugal

Realizou-se na Cerâmica Arganilense, na passada quinta-feira, dia 7 de dezembro, a Assembleia Geral do Turismo Centro de Portugal, que contou a com a presença de cerca de meia centena de associados, bem como do Presidente da Câmara Municipal de Arganil, Dr. Luís Paulo Costa.

A recuperação turística dos territórios atingidos pelos incêndios em outubro, nomeadamente no concelho de Arganil, foi um dos assuntos que esteve em cima da mesa durante a sessão, presidida pelo presidente do Turismo Centro de Portugal, Dr. Pedro Machado.

Destacou-se a necessidade do investimento em iniciativas e projetos de interesse para o turismo no concelho de Arganil e em toda a região Centro, tendo em vista a promoção da coesão económica e social do território.