Circulação automóvel condicionada em Celavisa

A Junta de Freguesia de celavisa informa que a partir do dia 19 de Outubro de 2011 e pelo prazo de cerca de 1 (um) mês, a circulação automóvel da rua principal de Celavisa (Rua Luís Jorge, Praça Alberto Marques de Carvalho, Rua António Alvoeiro, Largo Joaõ Dias de Almeida até à ponte para o Largo de São Miguel) estará condicionada devido a obras de requalificação do pavimento.

Enquanto estiver a decorrer o calcetamento entre a ponte para o Largo de São Miguel e a antifa sede da Junta de Freguesia, os automóveis ligeiros poderão circular pela Tapada (entrada / saída na ponte para o Largo de São Miguel e entrada / saída pela Rua Serafim das Neves).

Quando for executado o calcetamento entre a antiga sede da Junta de Fregusia e o Largo de Santo António, a circulação automóvel sofrerá maior condicionamento no referido espaço.

Recomenda-se especial atenção aos moradores destas ruas para o facto de se verem impossibilitados de estacionarem os seus automóveis nos seus locais habituais, devendo prestar atenção à evolução de trabalhos para que não aconteçam situações desagradáveis.