Concurso de Fotografia – “Arganil – Artes e Ofícios, Saberes Ancestrais”

Decorre entre 13 de março e 17 de abril de 2017, o Concurso de Fotografia – “Arganil – Artes e Ofícios, Saberes Ancestrais”, organizado pela Câmara Municipal de Arganil, que tem como objetivo a valorização das tradições e aspetos do quotidiano – hábitos e costumes das nossas gentes.

Através da fotografia, enquanto forma de expressão do património cultural, traga até nós, aquele que poderá ser o mais ínfimo, mas genuíno recanto do nosso território.

Este Concurso tem como destinatários, fotógrafos amadores que pretendam ver os seus trabalhos avaliados e expostos pela sua criatividade, inovação e qualidade, respeitando o tema anunciado, reportado ao território do Concelho de Arganil.

O Concurso compreende duas categorias: fotografia a preto e branco e fotografia a cor sobre as quais serão atribuídos os prémios: 1º Prémio para cada uma das Categorias – cheque no valor de 250,00€; 2º Prémio para cada uma das Categorias – cheque no valor de 100,00€; 3º Prémio para cada uma das Categorias – cheque no valor de 50,00€.

Consulte o Regulamento no portal municipal em: www.cm-arganil.pt e no facebook oficial do Município de Arganil em: www.facebook.com/municipioarganil.

pdf17 Regulamento Concurso de Fotografia – “Arganil – Artes e Ofícios, Saberes Ancestrais”