Equipa de competição da Escola Municipal de Natação de Arganil entra em acção no próximo domingo

É já no próximo domingo, 12 de Novembro, na Piscina Municipal de Mangualde, que a equipa de competição da Escola Municipal de Natação de Arganil inicia a sua participação no Circuito Municipal de Escolas de Natação 2017/18.

Depois de na época passada ter alcançado o 4º lugar em 19 equipas, lugar este que a coloca num patamar elevado de qualidade, a equipa de Arganil parte para esta época com vontade e ambição de melhorar os resultados da época anterior.

Para esta época a equipa de competição da Escola Municipal de Natação de Arganil é composta por 20 nadadores: Ana Carolina Dias, Ana Catarina Gomes, Bruna Fernandes, Cláudio Cordeiro, Cristiana Estevão, Diogo Rodrigues, Duarte Marques, Duarte Nunes, Duarte Vaz, Gonçalo Gouveia, Henrique Marques, João Teixeira, Luís Dias, Mariana Branco, Matilde Vaz, Mónica Alves, Ricardo Teixeira, Rodrigo Rodrigues, Sofia Sêco, Simão Rodrigues, treinador Rodolfo Neves e direcção técnica Paulo Soares.

Antes de iniciarem as provas serão entregues os Prémios Nadadores do Ano e Equipa do Ano referentes à época passada, prémios estes em a equipa de Arganil foi a equipa que mais nadadores galardoados teve, o que evidência a qualidade do trabalho desenvolvido nos poucos anos de existência da Piscina Municipal de Arganil.

Os nadadores de Arganil galardoados são:
Luís Dias – 1º Lugar Júnior Masculino
Cláudio Cordeiro – 1º Lugar Juvenil Masculino
Ana Carolina Dias – 2º Lugar Cadete Feminino
Ana Catarina Gomes – 2º Lugar Infantil Feminino
Ricardo Teixeira – 3º Lugar Infantil Masculino

Importa referir que também a Piscina Municipal de Arganil foi distinguida pela qualidade das suas instalações, sendo novamente selecionada para acolher uma concentração do Circuito Municipal de Escolas de Natação que decorrerá no dia 21 de Abril.