Férias Desportivas e Ocupação de Tempos Livres

A Câmara Municipal de Arganil pretende, mais uma vez, entre 3 de Julho e 31 de Agosto de 2017, desenvolver o Programa: “Férias Desportivas e Ocupação de Tempos Livres”, de modo a proporcionar à população estudantil várias atividades desportivas.

Este programa tem com objetivo proporcionar aos jovens, com idades compreendidas entre 6 e 18 anos, o gosto pela atividade física, o fortalecimento da educação através do desporto e a formação base em diversas modalidades desportivas.

As inscrições dos participantes podem ser realizadas durante o mês de Junho, no Centro de Atividades Juvenis (Gabinete de Desporto), local onde será fornecido o horário e a calendarização semanal das atividades.

Salientamos que as atividades são gratuitas, tal como a inscrição dos participantes neste programa.