Férias de Verão 2017

A animação volta a estar garantida nestas férias de verão. Direcionada à população infanto-juvenil, o programa “Férias de Verão”, que decorre de 1 de julho a 31 de agosto, dá a oportunidade aos mais novos de participar, de forma totalmente gratuita, num vasto e variado leque de atividades desportivas e culturais, que irão tornar o período livre de aulas em momentos de intenso convívio e aprendizagem.

Os que preferirem as atividades desportivas, vão ter a oportunidade de se inscrever nas “Férias Desportivas” e participar em jogos desportivos e tradicionais, entre outros, que têm como finalidade proporcionar aos jovens o gosto pela atividade física, o fortalecimento da educação através do desporto e a formação base em diversas modalidades desportivas.

Os que, porventura, optarem pelas atividades culturais, poderão dirigir-se às Bibliotecas Concelhias (Municipal Miguel Torga e Alberto Martins de Carvalho), onde se realizam as mais variadas atividades, que terão os livros como foco principal.

Os jovens com idades compreendidas entre os 9 e os 18 anos poderão ainda participar nas atividades realizadas, das 14h30 às 17h30, no Espaço Jovem (no Centro de Atividades Juvenis), onde, para além de terem ao seu dispor espaços de leitura, de informática e de cinema, poderão ainda participar em diversos atividades, jogos e workshops (pintura, dança, televisão, música).

Aceita o desafio e inscreve-te:
Pessoalmente no Centro de Atividades Juvenis, através do seguinte endereço eletrónico juventude@cm-arganil.pt ou pelo telefone 235 200 150.