II Concurso Ovos da Páscoa Gigantes

Com o intuito de celebrar a Páscoa e trazer mais cor a Arganil e ao seu Concelho, o Município de Arganil promove o II Concurso de Ovos da Páscoa Gigantes. Tendo como principal objetivo fomentar a criatividade das crianças, jovens e idosos do concelho, numa altura tipicamente festiva, o concurso encontra-se aberto a todos os munícipes, que podem concorrer em grupo organizado para o efeito ou de forma individualizada.

Os ovos podem ser concebidos utilizando materiais diversos, dando-se preferência aos trabalhos que utilizem materiais recicláveis e reutilizáveis, como forma de sensibilizar a comunidade para a preservação do meio ambiente. Cada ovo deve ter entre 1,5m e 2 metros.

As inscrições devem ser feitas através do email juventude@cm-arganil.pt ou no Espaço Jovem, no Centro de Atividades Juvenis, e os trabalhos têm de ser entregues no mesmo local – Rua Frederico Freitas Simões (junto ao Largo Fonte da Bica) 3300-051 Arganil -, de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h. A data limite para a receção dos ovos de páscoa é o dia 31 de março de 2017, até às 16h00.

 

Para mais informações, consultar regulamento em:

pdf17 Normas de Participação