Município de Arganil atribui Bolsas para realização de Estágios Profissionais em Itália e República Checa!

Encontra-se a decorrer, durante o presente mês de Maio, a fase de recepção de inscrições para participação na 2.ª Mobilidade a realizar no âmbito do projecto “IN EUROPE – Inclusão e Oportunidades para os Europeus de Arganil”, promovido pela Câmara Municipal de Arganil e integrado no Programa Sectorial Leonardo da Vinci, o qual tem como objectivo fomentar a mobilidade de jovens e adultos na Europa e promover a vivência de experiências enriquecedoras a nível profissional, social e cultural.
Os interessados em participar deverão preencher a ficha de inscrição, disponível no site da Câmara Municipal de Arganil, e remetê-la para o e-mail geral@cm-arganil.pt, acompanhada do curriculum vitae elaborado no Modelo Europass e de fotocópia do cartão único ou bilhete de identidade e número de contribuinte.
Esta 2.ª Mobilidade, que ocorrerá entre Setembro e Dezembro de 2011, proporcionará aos jovens arganilenses que forem seleccionados, a realização de estágios profissionais com a duração de 14 semanas, num dos seguintes locais: Itália (Pádua) ou República Checa (Praga). Neste contexto, o Município de Arganil atribuirá aos participantes seleccionados uma Bolsa destinada a custear as despesas subjacentes à viagem e à estadia no país de destino.
Podem candidatar-se a este projecto, jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos, presentes no mercado de trabalho, quer tenham formação universitária ou formação profissional equivalente ao 9.º ou ao 12.º ano e que se encontrem desempregadas.
Para mais informações sobre o projecto, os interessados poderão contactar o Município de Arganil através do telefone número 235 200 150.
Agarra esta oportunidade única de valorização pessoal e profissional, conhece estilos de vida e mercados de trabalho diferentes!

pdf17 Ficha de Inscrição

pdf17 Flyer