Palestra “O que aprendemos quando aprendemos?”

cartaz_palestra

“O que aprendemos quando aprendemos?” é o tema da palestra proferida pelo Professor Pedro Sales Rosário, hoje, pelas 18h00, na Biblioteca Municipal Miguel Torga, na qual se debaterão questões como as atitudes dos pais e educadores para ajudar os seus filhos/educandos a melhorar o seu rendimento e a crescer saudavelmente.

Pedro Sales Luís de Fonseca Rosário. É Professor Associado com Agregação na Universidade do Minho. Publicou 83 artigos em revistas especializadas e 35 trabalhos em actas de eventos, possui 19 capítulos de livros e 11 livros publicados. Possui 249 itens de produção técnica. Orientou 6 teses de doutoramento e co-orientou 3, orientou 22 dissertações de mestrado e co-orientou 8 nas áreas de Psicologia, Ciências da Educação, História e Arqueologia e Outras Engenharias e Tecnologias. Actualmente coordena 1 projecto de investigação.