Recepção da Piscina Municipal de Arganil entra em funcionamento dia 1 de Setembro

A Câmara Municipal de Arganil vem por este meio informar que o serviço de recepção da Piscina Municipal de Arganil entra em funcionamento no dia 1 de Setembro, com horário das 9:00 às 20:00 de segunda a sexta-feira, podendo a partir desse dia proceder à sua inscrição ou renovação de inscrição.

As aulas das várias modalidades da Escola Municipal de Natação de Arganil (Natação para bebés, Adaptação ao Meio Aquático 1, 2 e Adultos, Pré-Aperfeiçoamento das Técnicas de Nado, Aperfeiçoamento das Técnicas 1, 2 e Adultos, Competição, Hidroginástica, Hidroginástica Sénior, Natação Adaptada e AquaGym) iniciam no dia 18 de Setembro, segunda-feira.

Para mais informações contacte 235200140 ou piscina.municipal@cm-arganil.pt, ou presencialmente na recepção da Piscina Municipal de Arganil a partir do dia 1 de Setembro.