“Teatro Às Quintas” encheu o salão da Junta de Freguesia de Pomares

O salão da Junta de Freguesia de Pomares tornou-se pequeno para todos os que quiseram assistir à peça de teatro “Ato Cultural”, levado a palco pela companhia de Teatro Experimental de Intervenção em Arganil TEIA, numa iniciativa do Município de Arganil. O espetáculo de comédia de Joseé Ignacio Cabrujas, encenado por Áurea Dória Vila Nova, arrebatou e animou os cerca de 100 pomarenses que receberam de braços aberto a primeira de várias sessões teatrais que têm como objetivo levar a cultura, de forma descentralizada e homogénea, aos diferentes cantos do concelho, promovendo assim a integração, coesão e o acesso a esta arte.

A digressão pelo concelho, da qual faz também parte o grupo de teatro “Os Gorgulhos”, continua já na próxima quinta-feira, dia 27 de julho, na Benfeita e também no Piódão. A freguesia de Cerdeira, recebe o “Teatro Às Quintas” no dia 03 de agosto, São Martinho da Cortiça e Vila Cova de Alva recebem no dia 17 de agosto, sendo que Côja e Cepos têm as sessões agendadas para os dias 24 e 31 de agosto, respetivamente.