Votação da Aldeia Histórica de Piódão, pré-finalista na categoria “Aldeias Remotas” do concurso 7 Maravilhas de Portugal – Aldeias

A Aldeia Histórica de Piódão, foi uma das selecionadas na categoria “Aldeias Remotas” do concurso 7 Maravilhas de Portugal – Aldeias e estará este domingo, dia 30 à aprovação do público português juntamente com: Gondramaz (Miranda do Corvo – Centro); Fajã de São João (Calheta – Açores); Curral das Freiras (Câmara de Lobos – Madeira); Castro Laboreiro (Melgaço – Norte); Branda da Aveleira (Melgaço – Norte) e Aldeia da Pena (São Pedro do Sul – Centro).

A votação será por chamada telefónica e começa este domingo de manhã, cujo número de telefone será atribuído no início do programa a emitir pela RTP a partir das 11h30. A votação decorre ao longo do dia e termina no final da Gala.

A Aldeia Histórica do Piódão tem como padrinho o conhecido músico, descendente do concelho de Arganil, Laurent Filipe.

Contamos com a sua colaboração. Vamos todos eleger a aldeia do Piódão como finalista do concurso 7 Maravilhas de Portugal – Aldeias, cuja gala final decorre precisamente nesta aldeia a 3 de Setembro.