A carregar Eventos

« All Events

• Este evento já decorreu.

12ª Maratona BTT de Arganil

5 Maio, 2019 @ 0:00

A 12ª Maratona BTT de Arganil é organizado pelo Clube Arganil BTT Serra do Açor.  Realiza-se no dia, 5 maio de 2019 em Arganil.

Prova Aberta Federada(open) e 3ª Prova XCM da Taça Regional do Centro  ACBL – Associação de Ciclismo da Beira Litoral.

Para informação detalhada deve consultar o Regulamento da Associação de Ciclismo da Beira Litoral.

Secretariado:

Domingo das 07h00 às 09h00 nas Piscinas Municipais de Arganil

Entrega de KIT DE PARTICIPANTE, nas Piscinas Municipais de Arganil.
À Organização reserva-se o direito de pedir apresentação do Cartão de Cidadão ou BI no levantamento do Dorsal + Kit de participante.
Nas situações de levantamento do kit e dorsal de outro participante é necessária apresentação do Cartão de Cidadão ou do BI do titular do dorsal.
KIT Participante inclui: Dorsal, chip, Lembranças,  Senha para almoço (consoante inscrição).

Concentração:
09h00 parque verde, SubPaço, Arganil