• Este evento já decorreu.

Arganil Rock 2019 – 12ª Edição

20 Abril, 2019 @ 22:30 - 0:00

A 12ª Edição do Arganil Rock está aí! Após o “regresso às origens” verificado na edição anterior, 3 associações juvenis do concelho juntam-se para voltarem a fazer uma noite diferente e de referência no concelho de Arganil e na Beira-Serra!

Após o sucesso da edição de 2018, com um cartaz inteiramente composto por bandas que não fugissem ao próprio nome do evento, trazendo de volta o Rock a Arganil, a organização decidiu apostar no mesmo formato, introduzindo algumas novidades… Assim, este ano teremos 3 bandas e 1 DJ a subir ao palco do Arganil Rock no Multiusos da Cerâmica Arganilense. Teremos ainda o regresso de uma banca onde irá estar à venda algum merchandising do evento, como t-shirts e porta-chaves da nossa mascote, a Alzira!

A abrir a noite teremos a banda “Funkology” que, vindos diretamente de Lisboa, promete aquecer as hostes para a noite mais louca do ano em Arganil. Para fazer jus ao nome do Arganil Rock chega a vez dos “Artigo 21”, vindos também eles de Lisboa, subirem ao palco e fazerem as delícias do público presente com o seu punk rock! Para fechar as bandas nada melhor que subirem a palco, vindos da Lousã, os “Mercadoria” que irão deixar ao rubro o público presente! Para terminar a noite sobe ao palco o DJ Phill K.

Tudo isto será na Antiga Cerâmica Arganilense, no próximo dia 20 de abril com início pelas 22h30. As bilheteiras irão estar abertas a partir das 16h00 do dia 20 de abril.

Mais uma vez as associações do concelho irão trabalhar em conjunto: Associação Juvenil CUME (Arganil), Projeto Radical – Associação Juvenil (S. Martinho da Cortiça) e o Grupo de Jovens Chama Viva (Secarias), juntando-se para continuar com o lema social do Arganil Rock e contribuir com um donativo para a APPACDM de Arganil!

Prometemos trazer até à Beira-Serra uma noite de animação, contando com o apoio da Câmara Municipal de Arganil e da Junta de Freguesia de Arganil para a realização deste evento. Sem eles nada disto seria possível!

No próximo dia 20/04/2019 todos os caminhos vão dar à Cerâmica Arganilense! Venham disfrutar de uma noite diferente e certamente muito animada.

Data:
20 Abril, 2019