“Caminhada das Cascatas – 20 de junho (nova data)

A “Caminhada das Cascatas” que estava agendada para o dia 6 de junho, foi adiada para o dia 20 do mesmo mês, em virtude do retrocesso do concelho de Arganil no plano de desconfinamento relativo à situação pandémica.

Assim, esta caminhada organizada pelo Município de Arganil numa parceria com a Junta de Freguesia de Folques e o apoio da Organização do Desafio Picos do Açor, Comissão de Melhoramentos de Monte Redondo e Evolução Vertical, que tem como percurso parte do elogiado trajeto da última edição do Desafio Picos do Açor, com um total de 11 Km, continua a ter como ponto de encontro o Mosteiro de Folques, pelas 8h30 mas no dia 20 de junho.

As inscrições atingiram o seu limite ainda na primeira data e só abrirão novas vagas caso haja desistências.

“Caminhada das Cascatas”
Distância: 11Km
Tipologia: Circular
Paragem: Monte Redondo – Km7 (para abastecimento)