A carregar Eventos

« All Events

• Este evento já decorreu.

Cantares de Natal e Janeiras na Aldeia – Vila Cova de Alva

6 Janeiro, 2019 @ 15:30 - 0:00

“Cantares de Natal e Janeiras na Aldeia” é uma iniciativa da Câmara Municipal de Arganil que pretende evocar uma das mais apreciadas e expressivas tradições associadas à quadra Natalícia. Entoando o espírito de harmonia característico do Natal, as Tunas do Concelho prometem levar alegria, boa disposição e um contacto privilegiado com a Cultura às populações locais das Juntas/Uniões de(as) Freguesia(s) mais distantes da sede do concelho.

Esta iniciativa cumpre, uma vez mais o objetivo do Município de Arganil descentralizar a oferta de atividades culturais, proporcionando o seu acesso a públicos distintos e impossibilitados de se deslocar.

Com o mote de reviver memórias, a Câmara Municipal de Arganil celebra assim as tradições mais intrínsecas do Concelho. width=

Data:
6 Janeiro, 2019