A carregar Eventos

« All Events

• Este evento já decorreu.

Concurso Coroas de Natal – comércio local

1 Dezembro, 2021 @ 9:00 - 6 Janeiro, 2022 @ 19:00

O Município de Arganil desafia a criatividade dos estabelecimentos comerciais do concelho e lança-lhes o desafio de elaboração de uma coroa de Natal, nesta quadra que tanto simbolismo traz consigo.

Para tal e, após inscrição dos estabelecimentos comerciais interessados aqui, o Município de Arganil facultará a estrutura de coroa e grinalda de luzes, ficado a restante decoração ao gosto e originalidade de cada um dos espaços comerciais.

As Coroas de Natal, para além de expostas para serem apreciadas nos respetivos estabelecimentos, vão estar também em exposição no facebook, para votação do público, através da colocação de like. Os três trabalhos que recolherem maior votação do público recebem vales de compras no comércio local, no valor de 200,00€ para o 1º lugar, 100€ para o 2º lugar e 50€ para o terceiro lugar.

Deixe-se imbuir do espírito de Natal e dê largas a criatividade, participe!

Consulte aqui as Normas de Participação

Formulário de Inscrição