• Este evento já decorreu.

Dia Internacional da Atividade Física

6 Abril, 2016 @ 10:00 - 20:30

No próximo dia 06 de Abril, assinala-se o dia Internacional da Atividade Física, instituído pela Organização Mundial de Saúde na prevenção do sedentarismo.

A Piscina Municipal não deixará de assinalar este dia e, no dia 06 de Abril, oferece a todos os utilizadores da Piscina Municipal entradas gratuitas para natação livre e aulas de hidroginástica.

Esta comemoração visa promover a prática de atividade física junto da população, assim como mostrar os benefícios do exercício físico, tais como: evitar o excesso de peso e a obesidade; prevenir o aparecimento de doenças; reduzir a tensão arterial; melhorar a auto estima; reduzir o stress, bem como, contribuir para a concentração e para o bem-estar físico e psicológico.

Data:
6 Abril, 2016