“Exposição Eco-alunos em Ação na defesa do ambiente”

Data Inicial: 21-03-2022
Data Final: 01-04-2022

A Câmara Municipal de Arganil em colaboração com o Agrupamento de Escolas de Arganil assinala o dia 21 de março, Dia Mundial das Florestas e o dia 22 de março, dia Mundial da Água com a exposição “Eco-alunos em Ação na defesa do ambiente”.

Composta por diversos trabalhos elaborados, com recurso a materiais reciclados, pelos alunos do Agrupamento de Escolas de Arganil no âmbito do Programa Eco-escolas, a exposição pretende sensibilizar para a temática do Ambiente e dar a conhecer à comunidade, o empenho e trabalho desenvolvido pelas Escolas do Concelho.

A exposição vai estar patente ao público no Átrio de exposições Guilherme Filipe, no horário de funcionamento dos serviços, entre as 9h00 e as 17h30, de 22 de março a 01 de abril, pelo que, convidamos todos a visitar a exposição, pois certamente vão poder observar trabalhos de muita qualidade.”