+ Inclusão: Trabalho – Família

Data Inicial: 04-02-2019 16:00H
Data Final: 04-02-2019
Localidade: Arganil

 

O Tema da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar será o foco da sessão promovido pelo Município de Arganil, no próximo dia 4 de fevereiro, pelas 16h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Arganil, que contará com diferentes intervenções e testemunhos, destacando-se a presença da Secretária de Estado para a Igualdade e a Cidadania, Rosa Monteiro, na Sessão de Abertura.

Num contexto em que se assume como prioritária a promoção de um maior equilíbrio entre a vida profissional, pessoal e familiar, condição para uma efetiva igualdade entre homens e mulheres e para uma cidadania plena, permitindo a realização de escolhas livres em todas as esferas da vida, é necessário convocar toda a sociedade e assumir um compromisso coletivo com medidas de impacto a curto, médio e longo prazo.

A sessão é gratuita e dirigida à comunidade em geral, com particular ênfase para as Entidades Empregadoras, Dirigentes Associativos e Parceiros da Rede Social do concelho.

As inscrições na referida sessão devem ser efetuadas através do e-mail accao.social@cm-arganil.pt ou do telefone 235 200 143. Os mesmos contactos são válidos para esclarecimentos adicionais.