Música Coral na Cerâmica Arganilense

A música coral vai fazer-se ouvir no Auditório da Cerâmica Arganilense no próximo dia 17 de março, pelas 21h30, através de um espetáculo proporcionado pelo Orfeon Maestro Alves Coelho e pelo Coro Polifónico Municipal de Tábua.

O Orfeon Maestro Alves Coelho, dirigido pelo professor/maestro José Miguel Marques é um coro misto formado em Fevereiro de 2010, com o apoio da Santa Casa da Misericórdia de Arganil, que conta atualmente com cerca de 50 elementos oriundos de vários pontos do concelho de Arganil e de diversas origens académicas e profissionais e que homenageia o Maestro Alves Coelho, figura ímpar no que respeita à música da região.

O Coro Polifónico Municipal de Tábua foi formado em Dezembro de 2009, sob a batuta do Maestro Cristóvão Ramalho. Composto por 52 elementos, tem vindo a desenvolver um trabalho, de aperfeiçoamento a cada dia que passa. Em 15 de Janeiro de 2011 realizou o seu concerto inaugural, na Igreja Matriz de Tábua, tendo como convidado o Coro da Associação “Canto e Encanto” de Canas de Senhorim.

Numa noite dedicada à música A Capella ambos os grupos apresentarão peças do seu repertório, prometendo um agradável e inigualável serão.

Os bilhetes têm um valor de 2.50€ (a partir dos 12 anos) e estão à venda nos locais habituais: Receção da Piscina Municipal e Balcão de Atendimento da Biblioteca Municipal Miguel Torga.