Recital de Piano e Eufónio no Salão Nobre da Câmara Municipal

Data Inicial: 17-12-2016 21:00H
Data Final: 17-12-2016 23:00H
Localidade: Arganil

Reencontram-se em palco, no recital do próximo dia 17 de dezembro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Arganil, a ex-aluna Inês Luzio e a ex-professora Marta Tojal. Cerca de 3 anos depois de se apresentarem juntas pela última vez neste mesmo espaço, voltam para um recital partilhado, feito de monólogos e diálogos, com uma proposta de repertório bem diversificado – entre transcrições de música barroca francesa e alemã, música nacionalista russa para piano e alguns exemplos de obras contemporâneas originais para a formação, num pot-pourri de compositores dos 4 cantos da Europa e dos Estados Unidos da América.

Este recital terá lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal de Arganil, pelas 21h00 e integra-se no Mercado de Natal a decorrer este fim-de-semana, dinamizado pelo CLDS 3G Arganil + Inclusiva.

Foto de Município de Arganil.