A carregar Eventos

« All Events

• Este evento já decorreu.

Sessão de esclarecimento Reabilitação Urbana

22 Agosto, 2018 @ 16:00 - 0:00

No próximo dia 22 de agosto, pelas 16 horas, irá ter lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal de Arganil uma sessão pública de divulgação e apresentação das oportunidades de financiamento do IFRRU 2020 – Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbana, que será conduzida e apresentada pela equipa de gestão do IFRRU 2020.

Nesta sessão serão abordadas as condições de acesso e de financiamento ao IFRRU 2020, bem como as vantagens deste instrumento financeiro que se assume como uma oportunidade única de incentivo à reabilitação urbana nas várias localidades do concelho que possuem Áreas de Reabilitação Urbana (ARU’s) aprovadas.

Serão ainda apresentadas as várias ARU’s do concelho, o Plano de Ação de Regeneração Urbana, bem como o Plano Estratégico de Reabilitação Urbana (em preparação) do Núcleo Histórico da Vila de Arganil, com uma abordagem ao quadro de benefícios e incentivos fiscais concedidos a nível municipal.

Quem se poderá candidatar, quais os apoios disponíveis, que intervenções são apoiadas e que despesas são financiadas são algumas das questões a que vão ser dadas respostas nesta sessão, onde haverá espaço ainda para o debate e esclarecimento de dúvidas.

width= ARU ARGANIL

width= IFFRU 2020