Setembro marca a rentrée do cinema na Cerâmica Arganilense

• Tenet_2

• Scooby_2

• Capone_2

Está de regresso, depois do habitual interregno em Agosto, o cinema na Cerâmica Arganilense. Tal como habituou o público, vai cumprir o normal e regular circuito comercial da 7ª arte, com poucos dias sobre a estreia de cada um dos filmes

A abrir a nova temporada já na próxima sexta-feira, 11 de setembro, pelas 21h30, vai ser exibido o filme “Força da Natureza”, um filme de ação que conta com Mel Gibson no principal papel.

No dia 18 de setembro é exibido o mais recente e aguardado filme do aclamado realizador Christopher Nolan, com “Tenet”, que conta com John David Washington como protagonista de uma história pela sobrevivência do planeta.

O dia 20, domingo, fica reservado a partir das 16h00 para o cinema infantil com “Scooby”, filme de animação baseada nas aventuras do famoso cão Scooby-Doo, que vai contar como Scooby e Shaggy se conheceram e se juntaram aos amigos e detetives Fred, Velma e Daphne.

A fechar o mês de setembro, estreia na Cerâmica Arganilense o filme “Capone”, com Tom Hardy a interpretar o cruel empresário e contrabandista de bebidas, Al Capone, que governou Chicago com mão de ferro e se tornou o gangster mais famoso e temido na história dos EUA.

Os bilhetes encontram-se à venda na Biblioteca Municipal e na Piscina Municipal de Arganil e devem ser comprados ou reservados até às 16h00 do próprio dia, no que diz respeito às sextas-feiras, ou até às 12h30 de sábado, no que respeita aos domingos.

Dando cumprimento às indicações da DGS e de acordo com a atual situação pandémica, todas as medidas de segurança estão salvaguardadas, para lhe proporcionar o melhor do cinema mundial.