Entre os dias 6 e 11 de Setembro vai decorrer a 35º edição da FICABEIRA – Feira Industrial, Comercial e Agrícola da Beira Serra, evento promovido e organizado pelo Município de Arganil. A par deste já tradicional certame, decorrerá também, a secular Feira do Mont’Alto 2016.

Neste âmbito, temos o grato prazer de convidar Vossas Excelências a representarem a vossa empresa, ou atividade, no referido certame, na qualidade de expositor.

Assim, anexamos o respetivo regulamento bem como a ficha de inscrição, que para formalizar e validar a candidatura, deverá ser preenchida, assinada, e devolvida com o respetivo pagamento e remetidos aos Serviços de Turismo da Câmara Municipal de Arganil – Avenida das Forças Armadas, 3300 – 011 Arganil, ou para o endereço de e-mail: turismo.arganil@cm-arganil.pt, até ao dia 30 de julho de 2016.

Considerando que a presença de Vossas Excelências é definitivamente fator de sucesso deste evento, aguardamos a Vossa confirmação e encontramo-nos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional, através do número de telefone: 235 200 137/139 ou 926 432 445.

Regulamento FICABEIRA e Feira do Mont’Alto 2016
, , ,