Parque de Campismo da Bica

O Parque de Campismo da Bica situa-se na freguesia de Pomares, no concelho de Arganil, próximo da Ribeira de Pomares e das respectivas praias fluviais. É um parque que permite o contacto directo com a natureza e onde se pode divertir e relaxar em relvados, permitindo igualmente efectuar-se passeios pedestres, a partir do mesmo. Dispões de Alvéolos, duches quentes grátis, eletricidade, sala de convívio, bar, lavandaria. Na zona envolvente existe praia fluvial, parque de merendas, bar e parque Infantil.
  • Caracteristicas e Serviços: Wi-fi Grátis; Zona de Fumadores
Aberto ao público de Junho a Setembro. Observações: Período de Funcionamento: 20 de Junho a 5 de Setembro Receção: 8H00 até às 23H00 Dispões de Alvéolos, duches quentes grátis, electricidade, sala de convívio, bar, lavandaria.
Contactos Telefónicos:
235731382 / 235 732 744 / 916 238 803
Fax:
freguesiadepomares@sapo.pt
Morada:
Parque de Campismo da Bica - 3305-259 Pomares
© Copyright Município de Arganil. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Município de Arganil em parceria com ADSI ligado ao beira.pt