38ª FICABEIRA e Feira do Mont’Alto 2019 – Regulamento e Inscrição

O Município de Arganil leva a efeito a 38ª edição da FICABEIRA e Feira do Mont’Alto que decorrem este ano entre os dias 5 e 8 de Setembro de 2019 no Parque Verde Urbano do Sub-Paço, na vila de Arganil.

Neste sentido, temos o grato prazer de convidar Vossas Excelências a representarem a vossa empresa, indústria ou atividade, no referido certame, na qualidade de expositor.

Pode consultar abaixo o regulamento e ficha de inscrição que, para formalização e validação de candidatura, deverá ser preenchida, assinada e devolvida com o respetivo pagamento, aos Serviços de Turismo da Câmara Municipal de Arganil através do endereço de e-mail: turismo.arganil@cm-arganil.pt ou em mão, no Arquivo Municipal, Largo Ribeiro Campos 3304-954 Arganil.

Encontramo-nos ao dispor para qualquer informação ou esclarecimento adicional, através do número de telefone: 235 200 137/139.

Regulamento 38ª FICABEIRA e Feira do Mont’Alto

Tabela de Preços