“Ecoponto Online” – A nova ferramenta do Município de Arganil para encontrar o ecoponto mais perto de si!

A Câmara Municipal de Arganil disponibiliza a partir de agora, aqui, um mapa interativo onde é possível verificar a localização de todos os ecopontos do concelho de Arganil, para que fique a saber qual o ecoponto mais próximo de si. O Município de Arganil pretende com esta ferramenta promover uma maior adesão de todos à separação e reciclagem de resíduos.

Como utilizar:

Neste portal, no fundo da página, clique no ícone para aceder ao mapa. No campo de pesquisa deve colocar a sua morada e localidade. Depois de pesquisar com os dados introduzidos serão identificados os ecopontos mais próximos da sua residência. Se clicar no ícone pode obter mais informações sobre o ecoponto.

Ecoponto Online (mapa)