37ª FICABEIRA e Feira do Mont’Alto 2018

Decorrerá entre os dias 6 e 9 de Setembro de 2018, na Vila de Arganil, a 37ª edição da FICABEIRA (Feira Industrial, Comercial e Agrícola da Beira Serra) e Feira do Mont’Alto 2018, que mais uma vez mostra o que de melhor e mais autêntico se faz no Concelho de Arganil e na Região da Beira Serra, nos setores da indústria, comércio e agricultura, tal como dá a conhecer o trabalho desenvolvido pelas associações e coletividades locais.

Neste âmbito, temos o grato prazer de convidar Vossas Excelências a representarem a vossa empresa, ou atividade, no referido certame, na qualidade de expositor.

Para formalizar a inscrição queira por favor consultar abaixo o Regulamento bem como, preencher a ficha de inscrição e validá-la através do envio com o respetivo pagamento, aos Serviços de Turismo da Câmara Municipal de Arganil – Avenida das Forças Armadas, 3300 – 011 Arganil, ou para o endereço de e-mail: turismo.arganil@cm-arganil.pt, preferencialmente até ao 31 de julho de 2018.

Considerando que a presença de Vossas Excelências é definitivamente fator de sucesso deste evento, aguardamos a Vossa confirmação e encontramo-nos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional, através do número de telefone: 235 200 137/139.

Regulamento FICABEIRA 2018

Ficha de Inscrição FICABEIRA 2018