Cerâmica Arganilense recebeu atribuição dos Prémios do Campeonato Regional Centro de Ralis

Decorreu no passado dia 4 de fevereiro, na Cerâmica Arganilense, a cerimónia de entrega de prémios do Campeonato Regional Centro de Ralis 2016, pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK). O evento, que contou com o apoio da Câmara Municipal de Arganil, reuniu prestigiados pilotos desta categoria automóvel para a entrega dos títulos regionais alcançados ao longo da temporada.

O evento iniciar-se-ia com as boas vindas aos presentes, pelo Presidente da Câmara Municipal de Arganil, Eng.º Ricardo Pereira Alves, ao qual se seguiu o Presidente da FPAK, Manuel de Mello Breyner.

Concluídas as formalidades protocolares e depois de iniciado o jantar, passou-se à entrega de prémios que na categoria X1, premiou os pilotos Filipe Abrantes e Bruno Santos e os navegadores António Almeida e Fábio Reis; na categoria X2, Pedro Duarte em 2º lugar e a dupla Alexandre Ferreira/Paulo Amorim em 1º lugar; na categoria X3, Alfredo Guimarães e Marco Vilas Boas em 3º lugar; Nuno Nunes e Joaquim Alvarinhas, que não marcaram presença, em 2º lugar, e, Gaspar Pinto e Alberto Santos, vencedores do 1º lugar.

Para entregar os troféus de Vencedores Absolutos, subiram ao palco o Presidente da Câmara Municipal e o Presidente da FPAK, cujo 3º lugar coube à dupla ausente, Nuno Nunes e Joaquim Alvarinhas; o 2º lugar à dupla Gaspar Pinto e Alberto Santos e o 1º lugar à dupla Alexandre Ferreira e Paulo Amorim, que assim se sagraram os vencedores absolutos do Campeonato Regional de Ralis Centro.

O evento terminou posteriormente, numa noite dedicada ao desporto automóvel, marcada pelo convívio entre amantes da modalidade.