Espaço do Cidadão em Arganil reabre a 1 de junho

No seguimento das medidas de progressiva retoma do funcionamento dos serviços municipais, e com na base a Resolução do Conselho de Ministros n.º 33-C/2020 – Estratégia de levantamento de medidas de confinamento no âmbito do combate à pandemia da doença COVID 19, a Câmara Municipal de Arganil reabre ao público a partir do dia 1 de junho, o Espaço do Cidadão, a funcionar no espaço do Balcão Único, temporariamente na Avenida das Forças Armadas.

De acordo com as medidas de prevenção adotadas para o Balcão Único, por questões de saúde pública e em consonância com as recomendações da DGS, o atendimento só será feito por marcação prévia, através da utilização do endereço de correio eletrónico geral@cm-arganil.pt, ou do telefone: 235 200 148.

Para além da obrigatoriedade da observação de todas as recomendações da DGS, como etiqueta respiratória e distanciamento social de segurança, é obrigatório o uso de máscara no interior do espaço e durante todo o atendimento, bem como a desinfeção das mãos com solução de base alcoólica disponibilizada pelos serviços.

O Município de Arganil agradece a compreensão e cooperação de todos para que este se mantenha um espaço seguro e ao serviço do munícipe.