Arganil WiFi: acesso gratuito à internet alargado e melhorado

No seguimento da aposta da Câmara Municipal de Arganil, no alargamento da oferta da rede de Hotspot no concelho, procedeu-se a uma melhoria no acesso à internet da Biblioteca Alberto Martins de Carvalho, em Côja, com a integração deste, na rede Arganil WiFi. O acesso a esta rede, que já se fazia no Parque Municipal de Campismo de Sarzedo, foi alargado, oferecendo agora uma cobertura integral da rede em todo o espaço.

Para usufruir deste serviço basta proceder ao registo de utilizador, uma única vez, devendo o mesmo ser efetuado no portal do serviço Hotspot do Município de Arganil ou na página de Internet em: https://hotspot.cm-arganil.pt/radiusmanager/reg.php , indicando:  Nome de utilizador, Endereço de e-mail válido, Nome e Apelido.

Todas as zonas de acesso à rede Arganil WiFi encontram-se acessíveis ao público, podendo ser usufruídas gratuitamente pelos utilizadores de computadores portáteis, smartphones ou outros equipamentos compatíveis, que nestes locais pretendam navegar livremente na Internet.