“Noites de Verão 2020”: Largo do cruzeiro recebe as noites mais animadas do ano

As noites mais animadas do ano estão de volta com a 15ª edição do evento “Noites de Verão”, este ano com a introdução de algumas novidades.

O recinto que acolhe o evento, que este ano será junto ao Cruzeiro em Arganil, é uma das principais novidades assim como o é, o número de espetáculos que vai integrar. Ao invés de 5 a 6 espetáculos como era habitual, este ano serão 12, a realizar às sextas-feiras e sábados, com início no dia 31 de julho e a terminar no dia 5 de setembro. Em palco para além de associações concelhias, vão estar também outros grupos e formações musicais com ligações ao concelho.

Face à atual situação de pandemia e de acordo com as orientações da DGS, houve necessidade da introdução de algumas condições para que todos os espetáculos se realizem com a devida segurança. Assim e, embora sejam todos gratuitos, é necessária a aquisição antecipada de bilhete para garantia do lugar nos espetáculos, junto da Biblioteca Municipal Miguel Torga ou através do e-mail: turismo.arganil@cm-arganil.pt, pois são limitados. O uso de máscara, o cumprimento das distâncias de segurança e etiqueta respiratória, são também algumas das condições a cumprir aquando da entrada no recinto.