Saltar para o conteúdo principal
A carregar Eventos

« All Events

  • Este evento já decorreu.

A Herdade

11 Outubro, 2019 @ 21:30 - 0:00

A Herdade

 

Sinopse:
João Fernandes (Albano Jerónimo) é o patriarca de uma abastada família tradicional portuguesa. A herdade de que é proprietário situa-se na margem sul do Tejo e é um dos maiores latifúndios da Europa. A vida dele, assim como o local onde sempre viveu, é um espelho de Portugal. Percorrer a história de João, desde os princípios da década de 1940 até à actualidade, é contextualizar a vida social, política e financeira de um país inteiro.
Projecto do produtor Paulo Branco, com argumento de Rui Cardoso Martins, “A Herdade teve a sua estreia mundial na competição oficial do 76.º Festival de Veneza, onde o realizador Tiago Guedes (“Coisa Ruim”, “Entre os Dedos”, “Tristeza e Alegria na Vida das Girafas”) foi distinguido com o Prémio Bisato d’Oro da crítica independente para Melhor Realização. Também está representado no Festival de Toronto, onde é o primeiro filme português seleccionado para a secção Special Presentations.
Para além de Jerónimo como protagonista, o filme conta também com Sandra Faleiro, Miguel Borges, Diogo Dória, Victoria Guerra, Teresa Madruga e Ana Bustorff, entre outros.
(M/12)

imdb-icon75p

 

 

 

Detalhes

  • Data: 11 Outubro, 2019
  • Hora:
    21:30 - 0:00
  • Categoria de Evento:

Detalhes

  • Data: 11 Outubro, 2019
  • Hora:
    21:30 - 0:00
  • Categoria de Evento:
© Copyright Município de Arganil. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Município de Arganil em parceria com ADSI ligado ao beira.pt