Auditório da Cerâmica Arganilense

O Auditório da Cerâmica Arganilense é o local por excelência para a realização de congressos, conferências, reuniões e workshops de natureza diversa, desde que demonstrado o seu interesse para o Concelho de Arganil e para a Região onde o mesmo se insere.

Trata-se de um espaço que foi preconizado para ser multifacetado e flexível, permitindo o acolhimento de iniciativas de carácter cultural, científico, social, de dinamização da economia, lúdicas, entre outras. Encontra-se disponível para ser utilizado pelos vários agentes do Concelho de Arganil, outros de carácter regional e mesmo nacional que aqui queiram promover as suas iniciativas, sendo certamente um espaço que em muito contribuirá para as dignificar.

Inserido no projeto de Reabilitação da Antiga Cerâmica Arganilense, o Auditório foi um investimento cofinanciado pela União Europeia através do FEDER (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional), designadamente pelo Programa Operacional Regional do Centro – MAIS CENTRO, integrado no Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN 2007 – 2013).

Coordenadas GPS
Latitude: 40.219648