Câmara Municipal de Arganil – Compromisso de Pagamento Pontual

logo-compromisso-pontualA Câmara Municipal de Arganil foi distinguida com o “Diploma Pagamento Pontual 2018” pela ACEGE – Associação Cristã de Empresários e Gestores, em parceria com o IAPMEI e a CIP – Confederação Empresarial de Portugal), como resultado e reconhecimento do trabalho criterioso e responsável que a autarquia desenvolve diariamente para cumprir os prazos de pagamento aos fornecedores e manter a disciplina financeira.

Três anos depois de se tornar no primeiro Município a integrar o movimento “Pagamento Pontual a Fornecedores”, a autarquia de Arganil continua a encarar como obrigação a adoção de práticas que confiram segurança e protejam o emprego, assumindo-se como um exemplo em matéria de políticas de pagamento.

Enquanto entidade pública, a responsabilidade da autarquia passa por permitir que os seus fornecedores cumpram os compromissos com os seus próprios fornecedores, fazendo com que competitividade gere competitividade. Esta forte consciência socialmente responsável é o reflexo de um fiel e sério compromisso público assumido pela autarquia de Arganil não só com a ACEGE, mas sobretudo com o tecido empresarial do concelho e da região.

pdf17 Diploma Pagamento Pontual 2018

Luís Paulo Costa – Manter a disciplina financeira

Notícia – Câmara Municipal de Arganil  – Compromisso de Pagamento Pontual

pdf17 Certificado Compromisso de Pagamento Pontual – Município de Arganil