• Este evento já decorreu.

Ação de Formação – Planeamento do Treino em Natação

13 Abril, 2019 @ 14:00 - 19:00

No próximo dia 13 de Abril, o auditório da Biblioteca Municipal Miguel Torga vai acolher a formação de natação com o tema “Planeamento do Treino em Natação”. Esta formação é promovida pela Federação Portuguesa de Natação e é destinada não aos técnicos de natação, mas também a outros agentes desportivos da modalidade natação, nomeadamente, nadadores e dirigentes.

O Município de Arganil através da Escola Municipal de Natação de Arganil tem feito uma aposta clara em prestar um serviço de qualidade, qualidade esta  que tem sido reconhecida pela Federação Portuguesa de Natação, servindo de exemplo para outras de Escolas de Natação do país.

Este será sem dúvida um momento de aprendizagem e partilha de conhecimento para todos os presentes.

A inscrição deve ser feita através do link:

Data:
13 Abril, 2019