A carregar Eventos

« All Events

• Este evento já decorreu.

Arganil Rock 2016 – 10ª Edição

26 Março, 2016 @ 22:30 - 27 Março, 2016 @ 0:00

O “Arganil Rock”, evento consagrado de música do concelho e beira-serra, está de volta!

Com data marcada para dia 26 de Março e a iniciar pelas 22h30 na Cerâmica Arganilense, a 10ª edição deste festival contará com diversificados estilos de música através de bandas como: Ponto&Vírgula, conhecida banda de covers da Lousã, a abrir, seguido de “Dengaz & AHYA Band” e a finalizar, “The Dukes of Speed”, banda rock de Buarcos. A animar a madrugada e, até ao fecho, estará o DJ João Fontes, de Góis.

Dengaz, um dos nomes mais cativantes do hip hop do panorama musical nacional, e cabeça de cartaz deste festival, já colaborou com outros tantos conceituados nomes da música como, Richie Campbel e António Zambujo, tendo alcançado um largo mediatismo junto do público português, numa faixa etária que se estende desde os mais novos até aos mais velhos.

Os bilhetes já se encontram em pré-venda na “Casinha da Filó” (Antiga Gráfica – Jornal de Arganil) até ao dia do evento, dia no qual as bilheteiras do Arganil Rock abrirão no local, pelas 15h00.

As associações juvenis do concelho: Projeto Radical – Associação Juvenil (S. Martinho da Cortiça), Associação Juvenil CUME (Arganil) e Grupo de Jovens Chama Viva (Secarias), unem-se assim mais uma vez para dar continuidade ao lema social que fundou este festival e que, ano após ano tem contribuído com um donativo para a APPACDM de Arganil, trazendo à Beira-Serra uma noite de animação, que para além do apoio de empresas locais, conta também com o apoio e colaboração da Câmara Municipal de Arganil.

26 Março, 2016 @ 22:30
Fim: