A carregar Eventos

« All Events

• Este evento já decorreu.

Exposição de Pintura “Olhares Meus”

9 Junho, 2022 @ 17:30 - 15 Julho, 2022 @ 0:00

No próximo dia 9 de junho, pelas 17h30, o Átrio de Exposições Guilherme Filipe, acolhe a inauguração da exposição de pintura, “Olhares Meus”, de autoria de Alice Piloto.

Alice Piloto, licenciada em Direito pela Universidade de Coimbra, é natural de Viseu, cidade onde estudou e reside.

Conta com um vasto número de exposições, individuais e coletivas, em Galerias, Instituições Públicas, Centro de Congressos, Museus e Casas de Cultura.

Fez um Workshop com Jorge Curval.

Está representada no Livro de Ouro de Arte Contemporânea do séc. XX

Sócia da Sociedade Nacional das Belas Artes de Lisboa.

Prémio Animarte 2007 – Produção Artística de Pintura.

Há momentos e situações particulares que captam o seu Olhar, transpondo-os para a tela, com a técnica de acrílico.

As suas interpretações pautam-se pela maior ou menor intensidade de luz, cor e sombra, que confere a esses registos, podendo ser observado na mostra de 12 obras que compõem esta exposição.

Convidamo-lo a conhecer esta mostra, que está patente ao público, de 9 de junho a 15 de julho, de segunda a sexta feira,  das 9h00 ás 17h30, no Átrio de Exposições Guilherme Filipe, no edifício da Câmara Municipal.

9 Junho, 2022 @ 17:30
Fim: