• Este evento já decorreu.

Workshops para o “Comércio de Cá”

27 Junho, 2020 @ 0:00

Após o Estado de Emergência nacional, que levou muitos estabelecimentos de comércio local ao encerramento de portas temporário, é agora tempo de regressar e recuperar.

Ciente das dificuldades sentidas pelos comerciantes e dos desafios que esta nova normalidade lhes apresenta, o Município de Arganil, numa aposta na dinamização e capacitação do comércio local, vai levar a efeito dois workshops direcionados aos comerciantes, no dia 27 de junho, a decorrer entre o Auditório da Cerâmica Arganilense e Biblioteca Municipal.

Estes workshops dividem-se nos temas: Vitrinismo e interior de espaços comerciais / Fotografia de Produto e Redes Sociais / Estratégia Digital e vão comportar até 12 participantes em cada uma das sessões. Os workshops são gratuitos, carecendo apenas de inscrição prévia através do preenchimento do formulário disponível aqui, ou do telefone 235 200 176 e vão ser lecionados por Carlos Bernardo, responsável pelo blog de sucesso “O meu escritório é lá fora” e por Joana Borda D’Água.

Sobre as temáticas a abordar, que se revestem da maior importância, destacam-se a introdução ao visual merchandising, técnicas de exposição e vitrinismo, relacionamento com o cliente e iniciação à fotografia de produto, assim como, gestão de redes sociais e estratégia digital. Ferramentas importantes que podem revolucionar os negócios locais e torná-los mais atrativos quer fisicamente como na presença on-line, estimulando indiretamente a compra daquilo que é nosso, no “Comércio de Cá”.

Clique aqui para se inscrever.

Data:
27 Junho, 2020