5ª edição da iniciativa “Este Natal, escolha o comércio local” e 1º edição do Concurso de Montras de Natal

O Município de Arganil promove a 5ª edição da iniciativa “Este Natal, escolha o comércio local”, ação que visa a promoção e dinamização da economia local, através de um sorteio de vales de compras, incentivando desta forma a compra no comércio tradicional na denominada época de Natal.

Assim, no período compreendido entre o dia 1 de Dezembro de 2017 e o dia 6 de Janeiro de 2018, todos os estabelecimentos comerciais aderentes a esta iniciativa, que se encontrarão devidamente identificados, vão facultar aos seus clientes um cupão por cada 15,00€ em compras, o qual, depois de devidamente preenchido, deverá ser colocado no recetáculo próprio disponível no local.

Pela primeira vez e incluído nesta iniciativa, terá lugar um Concurso de Montras de Natal, que premiará as 3 melhores montras inscritas com os prémios:

1º lugar: 300,00€
2º lugar: 200,00€
3º lugar: 100,00€

No dia 10 de Janeiro de 2018, pelas 19H00, decorrerá no Salão Nobre da Câmara Municipal de Arganil, o sorteio dos cupões que conferem ao seu titular o direito a um dos seguintes vales de compras, oferecidos pelo Município e a descontar nos estabelecimentos aderentes:

1.º – Vale de compras no valor de 500,00€;
2.º – Vale de compras no valor de 250,00€;
3.º – Vale de compras no valor de 150,00€;
4.º – Vale de compras no valor de 100,00€.

Posteriormente, no dia 12 de janeiro de 2018, em sessão solene a realizar no Salão Nobre dos Paços do Concelho, serão atribuídos os prémios do concurso “Este Natal, Escolha o Comércio Local”, bem como, os prémios relativos ao Concurso de Montras de Natal.

Alerta-se para a necessidade dos compradores manterem na sua posse o talão da compra que lhe deu direito ao(s) cupão(ões), uma vez que caso o seu cupão seja um dos sorteados, ser-lhe-á exigida a apresentação do talão da compra aquando da reclamação do devido prémio.
A listagem identificativa dos estabelecimentos comerciais aderentes, bem como, a listagem das montras a concurso, encontrar-se-á brevemente disponível para consulta no portal municipal.

Regras do concurso “Este Natal, escolha o comércio local”

Termos e Condições do Concurso de Montras de Natal

Lista do Comércio Aderente