A equipa de competição da Escola Municipal de Natação de Arganil entra no novo ano com várias vitórias

No passado dia 17 de Janeiro (sábado) pelas 15:00, a equipa de competição da Escola Municipal de Natação de Arganil participou na 4ª Concentração do Circuito Municipal de Escolas de Natação que teve lugar nas Piscinas Municipais de Aguiar da Beira, na qual se fez representar pelos nadadores Ana Catarina Gomes, Cláudio Cordeiro, Duarte Nunes, Henrique Marques, Henrique Santos, Luís Dias, Mariana Branco, Ricardo Teixeira, Duarte Vaz, Sofia Sêco e Ana Carolina Dias, acompanhados pelos professores Paulo Soares e Rodolfo Neves.

O excelente desempenho dos 11 nadadores do Concelho de Arganil ficou demonstrado com os 35 pontos alcançados, que traduzem dois 1º lugares, um 2º lugar, três 3º lugares, cinco 4º lugares, um 5º lugar, entre outras classificações que evidenciam o bom nível dos nadadores de Arganil.
Após a quarta etapa do Circuito Municipal de Escolas de Natação a Escola Municipal de Natação de Arganil ocupa o 13º lugar com 138 pontos, num total de 21 equipas presentes.

A nível individual, a nadadora Ana Catarina Gomes que alcançou um 2º e um 3º lugares posiciona-se no 3º lugar do apuramento do Nadador do Ano no escalão C7 feminino, bem como, o nadador Cláudio Cordeiro que alcançou dois 1º lugares, posiciona-se no 4º lugar do apuramento do Nadador do Ano no escalão C6 masculino.

De destacar, aquilo que já é um hábito, pais, familiares e amigos dos nadadores fizeram questão de marcar presença nas Piscinas Municipais de Aguiar da Beira apoiando fortemente os nadadores de Arganil do princípio ao fim das provas.

A próxima concentração do Circuito Municipal de Escolas de Natação está marcada para dia 14 de Fevereiro nas Piscinas Municipais de Resende. No próximo dia 31 de Janeiro será a vez dos nadadores mais novos da Escola Municipal de Natação de Arganil participarem no Torneio Prof. Afonso Saldanha nas Piscinas Municipais de Armamar, nesta que será a primeira participação para a maioria dos nadadores.

Classificação Escola de Natação Pontos
AEDF Tondela 426