Abertura da Piscina Municipal de Arganil

O Município de Arganil informa que a Piscina Municipal de Arganil abrirá ao público no próximo dia 16 de Março de 2013, sendo que nos dias 16 e 17 a entrada será gratuita, sendo apenas necessário que se cumpram as normas de regulamento da Piscina Municipal (disponível em www.cm-arganil.pt).

Por forma a cumprir os requisitos de utilização deste espaço será obrigatório a utilização de equipamento apropriado para o efeito:

– Calção justo ou tanga, touca e chinelos (Homens);

– Fato de banho completo, touca e chinelos (Mulheres).

Informa-se ainda que o horário de funcionamento neste fim-de-semana será das 9h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00, e que a utilização máxima instantânea será de 200 pessoas e a diária máxima de 800 pessoas, sendo que cada utilizador não deverá exceder os 60 minutos de permanência nas instalações.

A Piscina Municipal de Arganil trata-se de um projeto que contou com um cofinanciamento de 70% da União Europeia – FEDER (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional), nomeadamente através do POVT – Programa Operacional Temático Valorização do Território, Eixo Prioritário “Infraestruturas e Equipamentos para a Valorização Territorial e o Desenvolvimento Urbano”, Domínio de Intervenção “Infraestruturas e Equipamentos Desportivos.