Arganil recebe o ‘Portugal em Festa’ com João Baião e Rita Ferro Rodrigues

No dia 4 de Janeiro, Arganil vai acolher o Portugal em Festa, o programa que anima as tardes de domingo e que é conduzido por João Baião e Rita Ferro Rodrigues. A emissão do programa que tem corrido o país de norte a sul terá transmissão em direto na SIC, a partir das 14 horas, e promete não deixar ninguém de fora numa tarde que será de muita alegria, boa-disposição e repleta de música.

E porque ninguém vai querer perder a maior festa de domingo à tarde a partir das 14h00, os munícipes vão ter a oportunidade de pisar o palco do Portugal em Festa e mostrar ao país do que são capazes, em dois passatempos muito animados: o Família contra Família e a Hora das Variedades.

O Família contra Família opõe duas famílias em jogos simples e divertidos. A que melhor se sair ganha um troféu do Portugal em Festa e tem a possibilidade de ir à grande final, onde as famílias vencedoras de várias localidades competirão entre si para se poder selecionar a  família vencedora. Para se inscrever, um dos membros da família deve enviar um e-mail para ptemfesta@gmail.com com os seguintes dados:

– Nome da Família

– Chefe de Família, nome e contacto

– Nomes, idades e graus de parentesco das pessoas a concurso

– Limitações físicas ou outras

– Lema de família

– Talentos que os elementos da família tenham

– Razões para a inscrição. Porque acham que devem ser os escolhidos?

Se, por outro lado, prefere mostrar do que é capaz, então a Hora das Variedades é para si. Se sabe cantar, dançar, fazer malabarismo, magia ou mesmo algo nunca antes visto, suba ao palco do Portugal em Festa, junto à Cerâmica Arganilense, em Arganil, no dia 4 de janeiro e seja eleito o artista da terra. Todos podem participar, basta fazer a inscrição através do seguinte e-mail: ptemfesta@gmail.com

Participe nesta grande festa que pretende levar a conhecer Arganil e o seu concelho ao resto país.